>O Desafio de Jayden – Resumo do 10º episódio

>

Ji (Rene Naufahu) se pergunta aos Rangers pelo Jayden (Alex Heartman). Jayden estava na rua, precisamente à noite e ele diz que ele não queria que acontecesse aconteceu, ele disse: “…Se eles soubessem”.Enquanto isso, Bulk e Spike (Paul Schrier e Felix Ryan) vão para as seus “dotes” de um “Samurai”, que parece que irão dormir. Bulk então vai se deitar com Spike, pedindo uma histórinha para dormir. Spike ronca alto e sonha com a Ranger Rosa. Bulk cobre sua cara.Na parte da manhã, Mike (Hector David Jr.) diz que o café da manhã é importante, mas Kevin (Najee De-Tiege) está trabalhando em combinar os Zords (Kevin, tome cuidado, pois vai sofrer bulimia!). Mike diz que estava trabalhando demais. Mia (Erika Fong) se preocupa com Jayden, Ji faz um ato “Feliz”, quando Emily acorda, ao dizer que Jayden vai ficar bem.Xandred desperta para descobrir que Deker (Rick Medina) estava ajudando os outros, e que deixa Xandred furioso.Mais tarde, Mike diz a Mia que sentiu muito, quando seus amigos foram feridos. Mia diz imaginando se o destino de todo o mundo está em suas mãos. Deker é atacado por Moogers. Xandred desafia pessoalmente Deker. Mas ele escapa, o outro Nighlok é enviado para perseguir Jayden.Ele encontrou-se em uma praia e ouve um menino chorando. O garoto diz que sente falta de seu pai, Jayden diz que sente falta de seu pai também. Em flashback, O pai estava dando conselhos a ele. Ele lhe dá um pedaço de papel e faz um avião.Spike está cheio de energia e Bulk não tem grande sentimento. Jayden luta contra os Moogers, e os Rangers chegam. O Nighlok ataca uma pessoa e Jayden leva o menino do perigo e ele combate os Moogers. Os Rangers chegam e derrotam os Moogers. Jayden pensa em seu pai novamente. Os Rangers se transformam e lutam contra o Nighlok e seus Moogers. Eles derrotam a primeira vida do monstro, mas a luta continua com o Samurai Megazord. Bulk tem uma cinta de garganta, e ele e Spike acompanha esta batalha. Kevin mostra ao grupo, o seu desenho muito detalhado em como combinar com Asa de Batalha. Eles se combinam e derrotam a criatura. Em seguida, Jayden e Ji conversam, sobre seu retorno.
Vejam as imagens deste episódio:
Bom, quem preferir assistir on-line, acesse aqui no Megavideo
Este pode ser a segunda temporada a mostrar um flashback de um pai de Ranger com uniforme de PR.

Quem não se lembra de um episódio da SPD em que o Pai do Sky (que era fixamente o Ranger Azul) foi o Ranger Vermelho da Força do Tempo, com crachá da marca SPD???

Lembrando que o 11º episódio (Unexpected Arrival), teremos mais um integrante do grupo Power Rangers Samurai, Antônio: O novo Ranger Dourado. Porém, não será amanhã, confirma-se que será no fim de Abril, dia 30.

Publicado em 23/04/2011, em episódios, Nickelodeon, Samurai, TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: