>Samurai: Teste do Lider!!! (Ep. 09)

>

Depois de uma semana sem exibir um episódio inédito, o nono episódio de Power Rangers Samurai foi exibida esta semana pelo canal Nickelodeon nos Estados Unidos.

Mestre Xandred vai atrás de Jayden (Alex Heartman) e assim fazer os Moogers. Muita gente descobre que os pais de Jayden têm o símbolo de vedação para selar o Mestre X (pronuncia-se “écs”) para sempre, mas seu pai não faz o que é certo, e ninguém teve força suficiente. Os quatro Rangers Samurais querem protegê-lo, mas não é por isso, Jayden não quer que eles se revelem apaisanos, diz que é feito para a proteção. Nem mesmo o “octo-whatever”, um cara mau pensa que Jayden é forte o suficiente para fazer o selo.

Bulk (Paul Schrier) fica mordido por um erro e diz que ele foi ferido. Ele está envolvido com ataduras por Spike (Felix Ryan) como uma múmia (porque ele estava distraído demais pensando na Ranger Rosa (Ih, o Bulk apaixonado pela Mia?)). Mas ele lembra um mascote que vemos em uma marca carro de Formula 1.

O Nighlok enviar uma nova criatura com um sotaque escocês e é temido por outros, para então impedir Jayden. O funcionamento de cinco para ele, e Jayden ainda quer lutar contra a criatura. Os quatro integrantes não queriam que Jayden lutasse e acha que ele tem medo, mas ele não ligou para isso. Eles desafiam os Moogers, como Deker (Rick Medina) observa. Kevin (Najee De Tiege) e Emily (Britanny Ann Pirtle) lutam e se machucam, Mia (Erika Fong) e Mike (Hector David Jr.) lutam contra Deker, mas caem.

Então Jayden luta contra o Nighlok e Deker. É então um impasse entre os três e o Nighlok Rabtish deixa a área, porque ele está “seco”. Jayden pede Deker porque ele o ajudou, ele explica que ele quer lutar contra ele com sua espada. Mike aconselha Jayden a não lutar, mas ele faz e ainda se machuca. Deker quer vê-lo em ação, pois ele está muito cansado agora para lutar. Ele deixou o seu desafiado ir. 

Mike e Mia ajudam Emily e Kevin. Naquela noite, eles estão em seu quarto, ficando melhor ao ser cuidados por Mike e MiaJayden sai de casa, enquanto o Mestre Ji (Rene Naufahu) pergunta pelo Jayden, e que ninguém sabe onde ele está. Jayden escuta o seu chamado, ele diz que deve fazer do jeito dele. 

E assim termina o episódio, dando continuidade a este desafio.

Quem quiser ver este episódio na íntegra, está aqui no link do PR Planet.

E também o episódio anterior.

Publicado em 12/04/2011, em episódios, imagens, Nickelodeon, Samurai. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: