>Imagens de PR Samurai: ‘Sticks and Stones’ (ep. 04)

>

Vejam algumas imagens do episódio e descrição que passou hoje em Power Rangers Samurai:

O último monstro, o Negatron vê numa pessoa e diz-lhes suas falhas mais íntimas, fisicalmente, batê-los fora. Mas ele não pode parecer que está obtendo a Emily (Britanny Ann Pirtle). Emily confessa para o Mike (Hector David Jr.) que a razão é que ela parece ser insensível para isso é que ela foi treinada para ela não chorar.
Quando era pequena, Emily foi feita para a diversão ou não pensar que ela poderia lidar com a escola, ela chorava e sua irmã mais velha iria animá-la. Mas sua irmã ficou doente. Quando chegou a hora da Emily assumir como uma Ranger, sua irmã lhe disse que se lamentava e que tinha de tomar o lugar dela. Não confirma ainda que a irmã de Emily estaria morrendo.

Enfim, Emily e Mike reforça a equipe destrui um monstro com o canhão Smasher Fire com disco de Besouro. Eles, então, fazem um truque com o ataque zord macaco, quando ele vira gigante e destruí-lo com o Combo Besouro-Megazord. Depois que o monstro é destruído, Emily desmaia e Mike recebe em seus braços. Mais tarde, Mike carrega Emily e correm para um caminhão de sorvete.

Um fato curioso é que neste quarto episódio em que Bulk (Paul Schreier) e Spike (Felix Ryan) treinam aquela luta com bambus, que no finzinho, aparece aquele plano de fundo com imagens de montanhas ao redor do pôr do sol, é uma das conhecidíssimas cenas da abertura de Power Rangers Samurai.
Anúncios

Publicado em 28/02/2011, em episódios, imagens, Samurai. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: