>[Ranger da Semana] Summer Landsdown RPM

>

Começando a Semana com a Summer, a última Ranger Amarela da Era Disney.

Summer Landsdown (Rose McIver) estava durante a batalha passada contra Venjix, antes todo mundo manejava a evacuar na cúpula cidade de Corinto, era Summer que ajudou Scott Truman (Eka Darville) a obter dentro a cidade seguramente. Summer é uma pessoa cuidadosa. Depois de ir á cidade de Corinto, Summer foi Recrutada pela Doutora K. Summer agora é a Ranger Operadora Série Amarela (ou RPM Amarela). Ela pilota o Zord Urso Réptil (em forma de um jipe). Sua operação é a número três, e ela age como uma líder na ausência de Scott. Ela tem uma hábilidade no combate e proficiente em artes marciais.

O Romance de Summer com Dillon
 

Summer continuou a mostrar apoio para Dillon (Dan Ewing) em sua busca para encontrar ele e sua irmã. Quando Dillon e Summer ficaram presos dentro de um prédio em chamas na tentativa de encontrar sua irmã, eles começaram a perceber que eles tinham sentimentos um pelo outro. Mudaram-se para tentar se beijar, mas foram interrompidos duas vezes: A primeira foi quando o Zord Baleia estava soltando goteiras de água encharcando o casal como se fosse que estava apagando o fogo (o fogo da paixão???), e na segunda, quando os Rangers Gem (Mike Ginn) e Gemma (Li Minh Hu) invadiram o prédio para encontrá-los.

Após a guerra, Summer deixou corinto com Dillon e Tenaya para explorar o mundo, já que não estava mais contaminado pela poluição da Venjix. Há que ver os frutos de sua vitória, uma terra recém-restaurado e a esperança que a Terra estaria completamente restaurado um dia.

Seus arsenais são o Celular Shift Morfador, Zip Carregador, Nitro Pistola ou Nitro Espada que possui um ataque especial chamado Explosão enérgica.

A neozelandesa Rose McIver nasceu em Auckland, no dia 20 de outubro de 1987. Ela é mais conhecida por seu papel como a “última” Ranger Amarela de franquia Power Rangers produzida pela Disney. Outros trabalhos incluem os filmes ‘O Piano’ de 1993, a trilogia de Hércules; ‘Hércules e as Amazonas’, ‘Hércules no Mundo dos Mortos’ e ‘Hércules e o Labirinto do Minotauro’, todos de 1994 e ‘Um Olhar do Paraíso’ de 2009. Rose também participou de séries como ‘Hercules’ e ‘Xena: A Princesa Guerreira’. Depois de Power Rangers RPM, ela fez uma participação na série ‘Legend of the Seeker’ e filmes como ‘Um Olhar do Paraíso’ e ‘Predicament’. Este ano de 2011, não há planos de trabalho profissional da nossa super gata de 22 anos de idade.
Anúncios

Publicado em 21/02/2011, em personagens da semana, RPM. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: