>[Memória Ranger] Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills

>

Alguém se lembra de Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills? Bom, para quem não se lembra, vai relembrar como era esta série. Tattooed Teenage Alien Fighters from Beverly Hills (título original) foi um seriado lançado nos Estados Unidos pela empresa USA Network em 1994, na onda do sucesso dos seriados japoneses americanizados que eram febre à época.

 
A série estreou em 01º de Outubro de 1994, um mês depois, foi cancelado. O seriado foi um fracasso e só foram criados 10 episódios. No Brasil, foi exibido pelo SBT, numa tentativa de concorrer com Mighty Morphin Power Rangers, que eram transmitidos pela sua rival Globo.
Quatro jovens foram reunidos por Nimbar, um alienígena, para combater as forças malignas do Imperador Gorganos, que desejava conquistar a Terra e o Universo. Estes 4 jovens (2 homens e 2 mulheres) receberam o poder de se transformar em Sentinelas Galácticos: Scorpius, Taurus, Centaurus e Apolo. Seus poderes eram ativados pela tatuagem que Nimbar os havia concedido. Para derrotar os inimigos, eles se uniam e viravam uma única entidade poderosíssima chamada Nytron.

 
Laurie Foster, que se transformou em Scorpius (desempenhada por Leslie Danon)
 
Gordon Henley, que se transformou em Taurus (desempenhado por Richard Nason)
 
Drew Vicente, que se transformou em Centaurus (desempenhada por K. Jill Sorgen)
 
Sawyer Swinton, que se transformou em Apollo (desempenhado por Rugg Williams)
 
Veja a abertura desta série:
 
 
Bom, eu não acho uma série tão infantil, sendo que os uniformes em seus corpos lembram um pouco o estilo de luta livre, que possuem elementos de Ultraman e Metal Heroes. Porém, nunca tem chegado aos pés do sucesso de Power Rangers, eu lembro desta série e realmente eu não gostava, pois achava esquisito. Apesar de ser uma série própria, deveria ter a altura dos tokus de outros gêneros, como havia existido um projeto que foi engavetado lá na austrália chamado Rescue Force: Defenders of the Earth (Traduz-se Força de Resgate – Defensores da Terra). Apesar de tudo, pode ter sido uma boa série e poderia ter feito um remake melhor que o original. 
 
Também podemos falar dos atores desta série. 

Publicado em 15/02/2011, em memória, Outras. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Tosco demais, quiseram combinar o capuz do ciclope com com o capacete dos rangers, protege a boca e deixa o cranio de fora? podiam ter invietido mais nessa coisa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: