>Força do Tempo: Uma década de sua estréia!!!

>

A 9ª temporada que foi postada na geração deste mês, está fazendo uma década da sua estréia nos Estados Unidos, pelo canal FoX Kids. Em 3 de Fevereiro de 2001, começava a série Power Rangers Time Force.

 Ah, se a Nickelodeon fosse estrear antecipadamente os Power Rangers Samurai ou as temporadas anteriores no Nicktoons. Porém, 2001 foi marcado de notícias tristes na américa, como a morte da atriz Thuy Trang (a Trini) e os atentados terroristas contra as torres gêmeas, que ficou na memória até hoje.

Ao longo destes 40 episódios, Muita Ação, Comédia, Diversão, Ficção e um pouco de romance foram marcados nesta temporada. Power Rangers: Força do Tempo, como é titulado aqui, é mais notável para uma história global, que é consideravelmente mais sombria do que muitas das outras encarnações da série. Em comparações ao seus anteriores como Turbo, In Space, Lost Galaxy e Lightspeed Resgate, são heróis contendo suas idades avançadas. Em Devido a isso,  muitos fãs sentiram que esta encarnação de Power Rangers, em particular, teria feito uma  série  de sucesso no horário nobre para adultos, se não fosse para os elementos tradicionais que compõem uma série Power Rangers.

Ele ainda incluiu elementos mais sombrios, como a morte (Vê que no primeiro episódio, Ransik atacou Alex que era o Ranger Vermelho com sua nova arma, a Jen que ainda não era Ranger Rosa, tentava se vingar do seu marido). E como Power Rangers Wild Force (seu sucessor), foi uma das adaptações mais fiéis da série Super Sentai (Mirai Sentai Timeranger), sendo quase exatamente o mesmo enredo.

Relembra a abertura da série aqui.

A morfagem dos Rangers:

Mais um pouco da série.
Espero que tenham gostado!!!

Publicado em 03/02/2011, em 10 anos, Força do Tempo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: