>TJ, o primeiro Ranger Vermelho afro-americano

>

Durante o percurso para a cidade fictícia de Alameda dos Anjos, Theodore Jay Jarvis Johnson, que estava viajando com Cassie Chan, corre para o auxílio da Ranger Rosa, a Kat Hillard, que foi atacado pelo vilão Divatox, e acaba lutando contra os Pirahnatrons com a ajuda de Cassie. Devido a sua bravura e sua ajuda para salvar outras pessoas (incluindo Tommy Oliver), Tommy escolheu a ele para liderar a equipe, como o novo Turbo Ranger Vermelho. Embora isso, ele era um líder capacitado da equipe. O final da série viu a destruição de dois Megazords, um dos quais foi definido para autodestruição por sua ordem, em uma tentativa fracassada de destruir um inimigo, a perda de dois veículos, e finalmente seus poderes Turbo foi por água abaixo.

Porém, traçando seu caminho para o espaço para prosseguir Divatox, ele encontra Andros, o Ranger Espacial Vermelho do KO35. Embora inicialmente não receptivo à sua presença, Andros viria dar novos poderes aos quatro restantes ex-Rangers Turbo, e o TJ tornar-se o Ranger Espacial Azul e é agora, o segundo no comando da equipe, e por sua vez dão liderança da equipa para Andros, devido a estar familiarizada com o próprio espaço sideral. Durante o decorrer da série, TJ teria sofrido pelo menos dois graves traumatismos cranianos: O primeiro incidente foi quando ele foi atacado por Darkliptor, que deixou com amnésia temporária e o segundo, ocorreu quando Psycho Azul quase o matou, colocando-o na unidade de cuidados intensivos, a bordo do Astro Megaship. Ele ficaria como um Ranger Espacial Azul para o restante da série e iria participar na batalha final contra a Aliança do Mal, juntamente com as algumas gerações!

Selwyn Jaydon Ward participou em Galáxia Perdida (geração seguinte), como Ranger Azul e em Força Animal, voltando como Ranger Vermelho juntamente com outros líderes das gerações anteriores e foi um encontro histórico. O ex-TJ fez 32 Anos em 13 de Junho. Além de duas temporadas e participações de Power Rangers, Selwyn Ward fazia aparições em séries de TV como: Moesha The Soap opera e Passions. Também apareceu no video clip “Don’t Leave Me” de Blackstreet e “Man Ain’t Supposed to Cry” de Public Announcement. Fazia filmes e comerciais como American History X e o outro era Most Wanted. Ele é fã de baseball. Seu último trabalho foi em A Simple Promise (Uma Simples Promessa) de 2008. Em 2010, ele compareceu ao Power Morphicon.
Anúncios

Publicado em 12/12/2010, em No Espaço, Ranger da Semana, Turbo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: