>O Primeiro Ranger Vermelho

>

Jason Lee Scott é um artista marcial da cidade fictícia da Alameda dos Anjos, No início de Mighty Morphin Power Rangers, ele é selecionado por Zordon e Alpha 5, junto com seus amigos mais próximos Zack Taylor, Billy Cranston, Trini Kwan, e Kimberly Hart, como os “cinco adolescentes com atitude” tornar-se os Power Rangers Originais e defender a Terra das forças do mal, Rita Repulsa. Quando Zordon recruta os jovens a dar-lhes os seus poderes, Jason é o único que inicialmente acredita em si mesmo. Jason passa a ser o Ranger Vermelho, é dado o poder da moeda do Tiranosauro Dinozord, obtém o Dinozord Tiranossauro, e é feito o líder da equipe. Além de ter feito artes marciais, Jason é um atleta bem-sucedido, o treinador de peso e instrutor de mergulho. Foi rival de Tommy Oliver quando ele foi promovido por Rita Repulsa, o primeiro Ranger Verde. Mas por um bom tempo, usa seu Blaster Blade para destruir a Espada do mal que Rita deu a Tommy, devido à capacidade espada para manter a sua feitiço nele. Jason, então convence Tommy a se juntar à equipe e usar seus poderes contra Rita. Algum tempo depois, Jason, Zack e Trini (após os atores que interpretam os personagens deixaram a série mais disputas contratuais) são escolhidos para atuar como embaixadores de uma conferência de paz na Suíça, e são forçados a deixar a equipe. Zordon escolhe Rocky DeSantos para substituir Jason como o novo Ranger Vermelho.

Dois anos depois, Jason retorna em Power Rangers Zeo, com carácter temporário, os poderes de Ranger Dourado, Trey de Triforia. Quando Trey é ferido em uma briga com Varox, que são os caçadores de recompensas. Após seu retorno à equipe, ele também é feito o segundo no comando. Seu retorno é muito bem recebido por seus velhos amigos, Tommy e Billy, e ele rapidamente faz novos amigos fora os Rangers mais recentes como Adam Park, Katherine Hillard e Tanya Sloan. No entanto, Rocky (que era seu sucessor em Mighty Morphin Power Rangers) logo se torna perturbado pelo amor de seus companheiros de equipe “para Jason, como ele sente que está sendo substituído pelo Ranger tinha substituído. (Será que Rocky pensa que Jason seria o Zeo Ranger Azul???). Depois de arriscar sua vida para provar a si mesmo para ser digno, apesar da popularidade de JasonRocky acaba aceitando Jason como um amigo e adota a mesma relação jovial com Jason que Rocky tem com todos os outros. Durante Zeo, Tommy mostra uma profunda dependência em pareceres de Jason quando se trata de decisões de liderança. Jason retorna os poderes de Ranger Dourado para o Trey no episódio final de Zeo, quando é descoberto que ele não consegue lidar com os poderes muito mais tempo, como eles estão drenando longe de junto com sua força da própria vida, devido aos poderes de Ranger Dourado não sendo destinado a uma fisiologia humana. No entanto, não existem efeitos aparentes a longo prazo e Jason parece perfeitamente saudável depois que os poderes são transferidos de volta para Trey.

Jason e Kimberly retornou em Turbo Power Rangers 2 (segundo filme da franquia). Eles são vistos pela primeira vez mergulhando juntos, mas são, então, sequestrada pela vilã Divatox e são brevemente uma lavagem cerebral para lutar contra os Power Rangers Turbo (incluindo Justin, substituto de Rocky). Após disso, foram restaurados ao normal, após o encanto de LerigotSeis anos depois de sua ausência, Jason volta em Power Rangers Força Animal, no episódio especial “Eternamente Vermelho“, que celebrou o décimo aniversário de Power Rangers. Neste especial, ele utiliza sua competência de sua designação original e se junta a outros 9 Rangers Vermelhos (que inclui Tommy) para derrotar os restos do Império Máquina. Uma força de vilões que Jason já havia lutado como o Ranger Dourado. Após os acontecimentos do episódio, Jason volta a viver uma vida normal, embora ele provavelmente ainda mantém os seus poderes de Ranger.


Nascido em Roswell – Novo México com o nome de Jason Geiger, Austin St. John lutava artes marciais desde os 05 anos e fala quatro línguas: inglês, espanhol, italiano e coreano. Depois de participar de Power Rangers, Austin raramente conseguiu um trabalho fixo na televisão ou no cinema. Por cerca de 10 anos, a vida dele como ator se limitou a fazer aparições em episódios especiais da série. Já em 1999, como acompanhávamos aqui, Austin St. John e seu colega de elenco Walter Emmanuel Jones participaram do “Episódio Piloto”, um episódio especial de como surgiu os Power Rangers. Em 2002, no episódio especial de Power Rangers Força AnimalEternamente Vermelho, Austin apareceu com uns quilos a mais, refletindo em falta de agilidade nas cenas de luta. Em 2006, sites e fãs-clubes do ator especulavam sua possível volta em Power Rangers Força Mistica, o que não ocorreu. Ainda no mesmo ano, segundo sites sobre a série, Austin St. John não tem mais contato com a produção de Power Rangers que era a Disney e abandonou de vez sua carreira de ator. Sua última aparição referente a franquia foi em Power Morphicon 2007, convenção em celebração aos 15 anos da série, onde Austin foi o orador oficial. Na ocasião, Austin aproveitou para desmentir sua suposta atuação em filmes adultos-gays, ressaltando ainda que estava processando os responsáveis pelo boato.

Hoje, ele salva vidas em Sterling, Virginia, subúrbio de Washington D.C. como paramédico, além de ser instrutor de artes marciais. E está com 35 anos de idade.
Anúncios

Publicado em 05/12/2010, em Força Animal, MMPR, Ranger da Semana, Turbo, Zeo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: