>Parabéns, Samurai Verde da Tempestade Ninja!!!

>

Começando o mês, comemorando mais um ano de vida de Jason Chan!!! 
Nascido na Malásia, Jason Keng-Kwin Chan ou simplesmente Jason Chan mudou-se para Perth com sua família, quando ele tinha apenas 5 anos de idade. Ele entrou numa escola de medicina da Universidade Ocidental na Austrália. Mas Jason proseguia as suas criativas artes, estudando Balé, dança contemporânea e jazz na Academia Ocidental de Artes Cênicas da terra do cangurú. Após se graduar, obteve sua bolsa de Clínica Geral e trabalhou como médico por alguns anos antes de ganhar um lugar no famoso Instituto Nacional de Artes Cênicas em Sidney, onde passou diversos astros do cinema e da TV.

Logo após a graduação da escola de teatro, ele apareceu como uma série da Disney Channel chamado ‘Playhouse Disney’ que foi ao ar ao longo da Austrália e Malásia (onde o japa nasceu). Ele então ganhou um papel como já é bem conhecido por nós fãs, o Cameron ‘Cam’ Wattanabe, o assistente de seu pai Sensei (quando ainda era só um Hamster) que se tornou Ranger Samurai Verde após receber o colar de sua mãe em Power Rangers: Tempestade Ninja. Após Power Rangers desde sua última aparição que foi em Dino Trovão, fez aparições em “Spoilt” de 2005, “My Sassy Neighbour” e “Two Twisted”, e aparições em alguns filmes, seu mais recente é “Sing to the Dawn” (alguma coisa de “Cantai ao Amanhecer”). Já fez três peças teatrais e no cinema, Seus créditos inclui: o filme de animação chamado ‘Sing to the Dawn’ de 2008,  os anos bissextos no qual ele interpreta o papel de “Raymond”, junto com Ananda Everingham e Li Wong-Lin. Ele apareceu brevemente em ‘Candy’, um filme australiano, como médico do finado e polêmico ator Heath Ledger e muito brevemente em ‘Stealth – A Ameaça Invisível’ como um dos técnicos.
Recentemente, ele completou filmar um tele filme alemão chamado ‘Love in the Lion City’.  Além disso, infelizmente, ele foi recentemente substituído por Adrian Pang como o anfitrião do Emmy Internacional com show nomeado The Arena. 

Hoje, ele está fazendo 39 anos de idade, mas não importa a idade…

O PR Liga Morfenomenal deseja ao primeiro Ranger Samurai da franquia, Muitas felicidades, muitos anos de carreira (Esperamos que ele apareça em Power Rangers Samurai para reviver ‘Cam’) e de vida. Parabéns!!!

Publicado em 01/12/2010, em Aniversário, Tempestade Ninja. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: