>Mais uma nova saga dos Cavaleiros em Tv aberta

>

Parece que o Band Kids não aprende (Também faz o mesmo com a Globo que sempre dá mancadas nos Power Rangers Operação Ultraveloz).

O problema foi que a emissora ter cortado a abertura com a música “Pelo Mundo (Chikyuuji)” da Larissa Tassi, exibindo apenas o “Pegasus Fantasy” do Edu Falashi (vocalista do grupo Angra), sendo com o novo logotipo parecido com o da primeira versão da capa do DVD de Lost Canvas.
Ainda teve o fato de 4 intervalos durante o episódio. Totalizando uma exibição de aproximadamente 24 minutos. Com um pequeno alívio, durante o episódio, tocou a música da abertura que seria exibido na emissora.
Bom, Essa é a última semana de exibição da Fase Santuário da Saga de Hades na Rede Bandeirantes de Televisão. Com isso, na próxima Quinta-feira (Dia 02/12), estreia a Fase Inferno dos Cavaleiros do Zodíaco. A única dúvida que fica é se o Band Kids vai exibir a nova abertura com a música “Pegasus Forever” cantado pelo Ricardo Cruz ou manterá a abertura original da época de santuário com aquele logotipo novo que a Band criou.
Para quem pode assistir, a Saga de Hades está sendo exibida no bloco Band Kids, de Segunda a Sexta às 8:00 da manhã e em outras cidades, é uma hora mais cedo.
Veja a nova abertura de Hades – A Saga do inferno:

Publicado em 30/11/2010, em Especial, Outras. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: