>Feliz Aniversário, Zach!

>

                                          
O nome do episódio de MMPR já está dizendo: “Feliz Aniversário, Zach!“, mas como Walter Emmanuel Jones. Walter Emanuel Jones é o mais famoso ao fazer o papel de Zachary ‘Zack’ Taylor: o original Ranger Preto dos Mighty Morphin’ Power Rangers. Ele foi escrito fora do meio da série durante a temporada em segundo lugar, aparentemente devido a divergências sobre salários e remuneração e foi substituído por Johnny Yong Bosch, o Adam Park. Ele também foi um dos comentaristas especiais, juntamente com seus colegas Amy Jo Johnson, em 1993 (ano da primeira temporada) episódio de I Love the 90’s. Ele também se reuniu com Austin St. John (com quem formou uma amizade íntima durante seu tempo juntos na série), como co-anfitrião para uma transmissão especial do episódio piloto original de Power Rangers chamado The Lost Episode. 


Ele foi o primeiro ator a fazer dublagem de qualquer outro personagem do que um Ranger (principalmente para os monstros ou vilões) dentro da série, depois de ter um papel como um Ranger mesmo. Outros ex-Rangers, que fariam um trabalho de voz  depois de Walter Jones, que inclui Archie Kao, Catherine Sutherland, Jason Faunt, Valerie Vernon, Sean Cw Johnson e Johnny Yong Bosch. Walter tem sido deixado a série meio da segunda temporada, devido a divergências sobre os salários e remuneração, O ex-Zack fez um programa especial do episódio piloto de Power Rangers e ao mesmo ano, ele retornou ao Power Rangers na Galáxia Perdida, fez a voz de Hexuba, no episódio Batalha dos Sonhos, ele também atuou em um importante participação em Força Animal, fez também a voz de um dos antagonistas, uma geral no Império chamado Máquina Gerrok

Ele tinha grandes papéis no cinema independente, O Dogwalker e Backyard Dogs. Ele já apareceu em outras produções bem conhecidas, incluindo uma pequena parte em Buffy no episódio “O medo, por si mesma” e Brink!. Participou também no primeiro episódio da terceira temporada de CSI Las Vegas, e fez vozes no game Freedom Fighters. Ele apareceu brevemente como um instrutor de dança em Age of Love. Seu últimos trabalhos até o momento foi em House of the Dead 2 de 2005 e ele também teve uma pequena aparição no filme Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, mas cinco anos depois, ele emprestou sua voz no game Red Dead Redemption. Depois, ele volta a atuar nos filmes Speed Demons e Man Without a Head.
Desejamos ao nosso primeiro Ranger Preto, muitos anos de vida e de sucesso para o exemplo de talento chamado Walter Emanuel Jones!!!
Anúncios

Publicado em 30/11/2010, em Aniversário, elenco. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: