>’Power Rangers Samurai’ chegará ao México???

>

Mal anunciou o novo teaser de Power Rangers Samurai e ocorreu um notícia muito inesperável.

Graças a um acordo entre a Televisa (Aquela emissora que exibia o seriado como consagrado Chaves e novelas que exibiam no SBT como Maria do Bairro, Rebelde e agora Camaleões) e Saban Brands Entertainment, os Power Rangers será representado no México pela Televisa Consumer Products. Estamos certos de que com a próxima série de TV, Power Rangers Samurai que começará a transmitir em 2011, através do Canal 5.

Site: Televisa

É engraçado como Saban tinha propriedade com Telemundo, uma rede de televisão americana de linguagem espanhola, mas agora estão em acordo com a famosa emissora mexicana, assim parece que no México terá sua dublagem em espanhol apelidado de Power Rangers no fim de 2011 (Será que é “Fuerza Samurai”???), às vezes leva mais de um ano, ou até três anos para ser apelidado internacionalmente.
E se chegasse logo ao Brasil, é certo que a Rede Globo adiantaria a estréia como tem feito com Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão, só que o pior mesmo foi exibir apenas 28 dos 40 episódios em função da emissora americana não ter transmitido ainda, porém, foi do mesmo ano que estreou no canal americano The CW. Esperamos que o mesmo faça com Power Rangers Samurai, mas que seja possivelmente completa.

Publicado em 27/11/2010, em Saban Brands, Samurai, TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: