>Feliz Aniversário, Cavaleiro Dragão!!!

>

Stephen Lunsford é o aniversariante de hoje, ele completa hoje 21 anos. Ele ainda é jovem e que ele tenha muita história pela frente!!! Nascido em Sacramento, EUA, Stephen Lunsford ficou mudialmente conhecido por interpretar o Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão como o personagem principal da série, Kit Taylor e também viveu o Adam como Kamen Rider Onyx. Antes da série, Stephen fez participações e aparições em séries e filmes, ele começou a aparecer no seu primeiro seriado que foi em ‘Malcolm in the Middle’ (que era exibido na Band) quando tinha apenas 13 anos. 
Em 2004, ele esteve no seriado ‘Unfabulous’ (Infabulosa?!), em seguida, em seu primeiro filme de sua carreira foi em ‘Blood Deep’ (Alma de Sangue) de 2005, no mesmo ano, ele participou no soap opera ‘The Young and the Restless’ (O Jovem e o Inquieto). Porém, os trabalhos mais conhecidos eram ‘Zoey 101’, ‘Bratz: O Filme’, ‘Cory na Casa Branca’ e ‘Desperate Housewives’ (que foi adaptado na Rede Tv como ‘Donas de Casa Desesperadas’ em 2007). 
Atualmente, o eterno Kamen Rider reuniu junto com alguns de seus colegas no segundo Power Morphicon. Além disso, desde 2009 após gravar Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão, ele está até agora na série ‘Private Practice’ (Exibido no Canal Sony) e já foi chamado no filme ‘The List’ que está em pre-produção.
O PR Liga Morfenomenal deseja a nosso eterno Kamen Rider ocidental, muito sucesso e muitos anos de vida!!!
Anúncios

Publicado em 25/11/2010, em Aniversário, Especial, kamen rider. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: