>Feliz Aniversário, Wes!!!

>

Hoje é o dia do Ranger Vermelho Força do Tempo, que na minha opinião, é o terceiro melhor Ranger Vermelho de todos os tempos, é o Wesley ‘Wes’ Collins ou Alex Tate, ou melhor, Jason Patrick Faunt que completa hoje 36 anos. Jason Faunt nasceu em Chicago, nos EUA. Como um talentoso atleta, ele quase seguiu a carreira de jogador de baseball, embora mais tarde tenha se decidido pelo ramo de ator, tendo para isso ido parar em Los Angeles. Como profissional, a sua carreira começou desde 1999, com as participações da série ‘S Club in Hollywood’ (S. Club em Hollywood) e ‘Totem’.
Mas foi em Power Rangers Força do Tempo que Jason se poularizou em 2001, no papel primeiramente de Alex e mais tarde o de Wes. Com esses papéis, Ele pôde exercer duas vertentes diferentes: Como o carismático Ranger, capaz de ajudar os seus amigos, dando suporte tanto fisico quanto psicologico (Wes) e um sujeito frio que não se importa com o sentimento alheio (Alex). Até agora foi o único a interpretar dois papéis ao longo dos 40 episódios. A Parte curiosa é que Jason gostava de brincar e se divertir com o pessoal que estava no set de gravação de Power Rangers.
No dia 06 de Setembro de 2002, casou-se com Stephanie. Desse casamento foi gerado uma criança. A sua então futura mulher apareceu em uma cena no saloon no episódio de Força do Tempo: ‘Movie Madness – Part 01 (Loucuras no Cinema – 1ª parte)’. Rumores dão conta que ele gostou tanto de sua participação em Power Rangers que ele gostaria de ter aparecido na série mais vezes. A sua última aparição em Power Rangers foi nos episódios de Força Animal: ‘Reinforcements from the Future (Ajuda do Futuro)’ e ‘Forever Red (Eternamente Vermelho)’, embora a sua voz também tenha sido “emprestada” para o ogro do episódio ‘Soul Searching (Em Busca do Pássaro Alma)’.
Fora de Power Rangers, Jason fez participações tanto em filmes, como ‘Pact’ (Pacto) em 2004, onde também trabalhou com produtor; quanto na telinha, em uma participação no episódio “The Stylist” (O Estilista). Ele também fez uma participação no documentário do Discovery Channel sobre a vida de Jesse James, intitulado ‘Jesse James: Legend, Outlaw, Terrorist’ (Jesse James: Lenda, Fora-da-lei, Terrorista), em 2005. Em 2006, na série de TV ‘Battleground: The Art of War’ (Battleground: A Arte da Guerra) e Sua última aparição foi em 2007 com o filme de terror ‘Jekyll’, em que Erin Cahill (a Jen/ Ranger Rosa) trabalhou. 
Em compensação, ele já fez comerciais e participou da campanha contra a desigualdade em 2009. 
Em 2010, parece o cara que não mudou tanto após ter sumido da mídia até hoje, Jason Faunt está de volta em sua aparição no evento Power Morphicon, foi justamente mais uma reunião do casal que ficou na história da franquia. Jason teria voltado no documentário ‘Deadliest Warrior’, revivendo o Alexander, o mesmo de ‘Battleground: The Art of War’, ou seria uma footagem tirada dessa série que foi citada agora a pouco.
O PR Liga Morfenomenal deseja ao Jason Faunt, muitas felicidades, muitos anos de vida e quem sabe, ele possa voltar definitivamente o que havia parado. Parabéns ao intérprete de Wes!
Anúncios

Publicado em 20/11/2010, em Aniversário, Especial, Força do Tempo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. >Olá! Eu gostaria sim de fazer parte de seu blog.Mas só para avisar: Eu sou uma garota e não um garoto.Muitos estranham o fato de eu gostar de Power Rangers sendo que eu sou menina e já tenho 12 anos(não é muito,mas alguns dizem que eu já sou bem velhinha para gostar de power rangers)Se quiser falar comigo,entre em contato:gabinerd_5@hotmail.comMas avise primeiro!

  2. >Logo iremos entrar em contato com vc.Tenho 14 anos e não ligo se dizem que sou grande d+ para gostar de power rangers,já que gosto não se descute.Entraremos em contato com vc,mas primeiro tenho de entrar em contato com o editor William.aguarde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: