>Melhores Cantores (ou Ex) Rangers!!! Quem são os 10 mais votados?

>

10° Lugar: 

Catherine Sutherland – Kat
23 (11%)

Ela que nunca gravou um disco, mas cantou Ok a música tema para a Alameda dos Anjos, que foi um duo com a queridíssima Karan Ashley que foi cantora e dançarina do grupo Krush, mas não está entre os dez mais votados. Quem viu a segunda fase da terceira temporada e quem se lembra desse momento???

9° Lugar:

Adam Tuominen – Hunter
32 (16%)

O loiro manda ver no rap, dentro da série PR Tempestade Ninja, em que entra em cena no Show de Talentos, com a ajuda do Blake que deu um de DJ (vivido por Jorge Vargas)… E aí, alguém queria ver Adam no mundo do Rap???

8° Lugar:

James Napier – Conner
35 (18%)

O eterno Dino Vermelho é líder da banda The Pistol Whips, o atual roqueiro de garagem merecia um destaque até nas paradas do mundo, quem gosta de Rock e de Dino Trovão, experimente ouvindo a banda de Napier.

7° Lugar:

Patricia Ja Lee – Cassie
39 (20%)

Quem não se lembra em que episódio apareceu cantando na saga Turbo, com um suposto grupo de rock que na verdade, eram monstros de Divatox? Além disso, ela cantou na trilha sonora da série. Hoje, não vejamos a Pajama cantando, mas dublando para um game que foi uma outra questão de talento para a Pat.

6° Lugar:

Emma Lahana – Kira
49 (25%)

A única ranger que mais cantou numa temporada de Power Rangers, foi mesmo a Kira, ou melhor, Emma. A atual irmã da personagem da também cantora Ashley Tisdale na série Hellcats, cantou cinco canções no Dino Trovão, apenas “Just Words” permaneceu inédito na série até hoje. Além disso, cantou mais outras canções mesmo depois da série. Se James Napier sabe cantar, Emma poderia fazer um bom dueto com seu ex-colega, se pelo menos, fosse entrar na temporada…

5° Lugar:

David De Latour – RJ
52 (26%)

Nunca cantou em Fúria da Selva, mas que sabia dançar, sabia mesmo. Antes, ele participou na série “Coisas que eu odeio em você” exibido no canal Boomerang, em alguns episódios, ele canta e toca violão. No My Space oficial do ator e cantor, mostra outras músicas entre um Reggaezinho e Música Pop lenta, é de relaxar, hein?. Esse cara além de atuar, esperamos que ele faça sucesso como cantor.

4° Lugar:

Richard Brancatisano – Xander
53 (27%)

O cara tem jeito para cantar Rock, antes de Força Mística, o Ranger Verde já foi integrante de Boyband no teatro. E é líder da banda de pop rock Black Diammond Hearts.

3° Lugar:

Johnny Yong Bosch – Adam
54 (27%)

Medalha de Bronze para o atual dublador de animes e também vocalista da banda Eyeshine. O Ranger Preto é um dos que pretende conseguir mostrar ao mundo o seu talento, Esteja trabalhando como ator, apresentador, cantor ou dublador. Johnny é muito dedicado! Mas aqui não tivemos oportunidades de ver ele em outros filmes e na música. Estamos torcendo por isso!

2° Lugar:

Jason Smith – Casey
55 (28%)

Medalha de Prata para o Ranger Fúria da Selva Vermelho. Na minha opinião, Jason merecia gravar mais músicas de Pop Dance. O ator e também cantor Rhett Fisher que também não esteve entre os dez mais votados, gravou uma música bem dançante, como acompanhávamos aqui um video de Flashmob com a música dele aqui no Liga.  

1° Lugar:

Amy Jo Johnson – Kimberly
119 (61%)

Medalha de Ouro para a nossa Mighty Morphin Ranger Rosa!!! A bela quarentona foi a mais votada pelos leitores de PR Liga Morfenomenal, pois ela consegue tudo o que tem pelo seu talento. “Dancing in Beetween” foi uma das suas músicas mais execultadas na Internet e visto atualmente na série Flashpoint. Desde em que apareceu cantando e tocando na segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers. Ela teria gravado mais um album, mas esperamos que ela faça muito sucesso aqui no Brasil, igualmente aos Power Rangers do Saban e que marca o retorno de Kimberly não apenas na TV e no cinema, como na música. 
Anúncios

Publicado em 16/10/2010, em power rangers, Top 5 votação. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. >Muito legal.Você teria uma amostra das músicas da banda do James Napier?

  2. >Tem na sessão de links no lado esquerdo. Procure por "The Pistol Whips, a banda de James Napier (Conner – PRDT)"

  3. >Ah, muito obrigado. Consegui escutar. Até que ele canta bem.Mais uma vez obrigado!

  4. ela canta mui bien

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: