>Niver de Ontem: Summer Landsdown

>Ontem dia 10, foi o aniversário da atriz Rose McIver, que viveu a Summer LandsdownRanger Amarela da série Power Rangers RPM, que viveu entre Março até Dezembro. Vamos saber mais sobre essa talentosa.

Seu pai Mac é fotógrafo e sua mãe Annie é um artista. Ela tem um irmão mais velho, Paul McIver, que é músico e ex-ator. Ela já estudou balé e dança jazz. Frequentou o Colégio Avondale (no país dela) e foi prefeita no seu último ano colegial e se formou em 2006. Atualmente, ela está no segundo ano na Universidade de Auckland, e especializações em Psicologia e Lingüística.

Aos dois anos, Rose começou a aparecer em comerciais, por 3 anos de idade, recebeu o papel de um anjo no filme “O Piano”. Ela trabalhou principalmente para a TV Neo Zelandeza, como Quest Maddigan e Rude Awakenings. Ela também estrelou em filmes para a TV, como um filme da série “Hércules” e “Maiden Voyage”, assim como dois filmes do Disney Channel: “Eddie’s Million Dollar Cook-Off” em 2003, e “Johnny Kapahala: Back on Board” em 2007.

Ela aparece no filme “Predicament”, baseado no romance de Ronald Hugh Morrieson, que foi  lançado na Nova Zelândia e Austrália em 27 de maio de 2010. Além disso, já apareceu em um episódio de “Made in Hollywood” e em dois episódios de um talk show irlandês chamado “Xposé”.

O PR Liga Morfenomenal mesmo atrasado, deseja a ela, muitas felicidades, e muitos anos de vida para a nossa Summer!!!

Publicado em 11/10/2010, em Aniversário, especiais, RPM. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário