>Eternamente Vermelho

>

Começamos o mês de Outubro com uma postagem especial do blog de passagem de PR Liga do Poder para PR Liga Morfenomenal.
Esta última geração do mês de PR Liga do Poder (o nome do blog, claro!) será o Forever Red, a primeira postagem de “team-up” no quadro. À partir do dia 11 de Outubro, a união fará a força!!!
Eternamente Vermelho, foi o episódio de comemoração de 10 anos da série Power Rangers, comemorados na série Força Animal. Os dez Rangers tinham como objetivo impedir que o General Venjix e seu exército descendente do Império Maquina destruam a Terra usando o Serpentera, um zord do antigo vilão dos Rangers, Lord Zedd. Foi destaque no DVD “O Melhor de Power Rangers“, primeiro lançado em DVD pela Buena Vista (era Disney) em 2003 e foi exibido muitas vezes, tanto na Fox Kids quanto na Globo.

O destaque no elenco foi a presença dos personagens cômicos de MMPRBulk e Skull (Paul Schrier e Jason Narvy), respectivamente até Galáxia Perdida. Não se sabe como Bulk voltou de Mirinoi e nem se ele levou o Professor Fenomenus junto.Também apareceu uma segunda versão da Astro Meganave, que era o zord dos Power Rangers no Espaço e foi destruída quando os Power Rangers da Galáxia Perdida usaram-na para destruir a nave de Trakeena, colocando a Astro Meganave em modo de auto-destruição.
A única coisa que pecou foi a dublagem feita pela Hebert Ritchers, os mais cometidos foram: Durante a série, o dublador do TJ disse que o “Tommy foi o primeiro Ranger Vermelho“, na verdade é que na versão original, disse que “ele é o Power Ranger Zeo Vermelho“; Já na cena em que os Rangers depois de transformados que foi numa cena de combate, foi cometido a troca de vozes: O Jason ficou com a voz do Tommy, enquanto o Tommy ficou com a voz de outro, etc…
Um ator que não pôde participar foi o ator Steve Cardenas – Rocky, por razão de não poder existir “dois MMPR Rangers Vermelhos” na história. Esse episódio contou com apenas 9 dos 10 Rangers Vermelhos da série e o Ranger Quantum que foi o 1º Sexto Ranger a usar a cor vermelha. Mesmo assim, um dos Rangers teve seu ator substituído por extrema necessidade de participação, que foi David BaconAurico, O Ranger Alienígena Vermelho. Sem ele, não seriam 10, e sim 9, mesmo com o Ranger Quantum
Apesar de ser um episódio de team-up (encontro de equipes) muito bem escrito, infelizmente, ele possui apenas uma parte.
ELENCO:

Austin St. John – Jason Lee Scott: Mighty Morphin Power Rangers (1993-94)
David Bacon – Aurico: Mighty Morphin Alien Rangers (1995-96)
Jason David Frank – Tommy Oliver: Power Rangers Zeo (1996)
Selwyn Ward – Theodore Jay (TJ) Jarvis Johnson: Power Rangers Turbo (1997)
Christopher Khayman Lee – Andros: Power Rangers No Espaço (1998-1999)
Danny Slavin – Leo Corbett: Power Rangers Galáxia Perdida (1999-2000)
Sean Cw Johnson – Carter Grayson: Power Rangers Lightspeed Resgate (2000-01)
Jason Faunt – Wesley “Wes” Collins: Power Rangers Time Force (2001-02)
Daniel Southworth – Eric Myers: Power Rangers Time Force (2001-02)
Ricardo Medina Jr. – Cole Evans: Power Rangers Wild Force (2002)

E para presentear no começo deste mês, assista on-line a esse episódio.

Vejam também outros Forever Red’s na terra do Sol Nascente:

Gaoranger Vs. Super Sentai: 25th (Desses incluem os famosos Reds do Changeman, GoggleV, Flashman e Maskman, tem Rangers aí também)

Boukenger Vs. Super Sentai: 30th (incluindo Akared, esse personagem nunca foi adaptado para a temporada de Power Rangers)

Anúncios

Publicado em 01/10/2010, em Geração do Mês, Team Up. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. >Parabéns aos vermelhos,amei a matéria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: