>Kamen Rider Destruidor, ou Incisor

>

Kamen Rider Incisor, conhecido aqui como Destruidor, o primeiro inimigo combatido nos primeiros episódios de Kamen Rider – O Cavaleiro Dragao, usa suas pinças para atacar adicionando outra com seu ataque advento.

Seu alter ego é Richie Preston, um filho de uma família rica. Richie se torna Kamen Rider Destruidor armado com um caranguejo, Quando Xaviax assume o disfarce de Walter Connors e diz que ele foi cortado da fortuna da família.

Ele faz uma promessa falsa de 1 Milhão de Dólares para cada Kamen Rider derrotado. Richie adquire o Advento Destruidor de Convés e Advento Besta Volcancer. Quando os Ataques finais de Destruidor e Cavaleiro Alado se colidem, Len prova que o seu advento é o mais poderoso e Richie é eliminado pelo Cavaleiro Alado, fazendo com que ele e Volcancer desapareça no Vácuo Advento e seja o primeiro Kamen Rider a ser transposto na série. Cavaleiro Alado em seguida, recupera o convés advento do oponente que eliminou.

Pouco depois, Eubulon resgatou Richie do Vácuo do Advento e apagou sua memória devolvê-lo à sua vida normal com o nome de Ian.

Durante a batalha final, Ian, o Kamen Rider Destruidor de Ventara usa sua Ligação advento para então destruir Xaviax.

Depois de seu terceiro trabalho que foi esse, Anthony ‘Tony’ Moras estará fazendo parte do novo filme chamado “Skyler”, previsto para o ano que vem, nesse filme, ele não só atua, ele é produtor e roteirista. Seu primeiro trabalho de carreira de ator foi em 2006 com o filme “The Lost” e o segundo foi em 2008 com “Intervention”…
Anúncios

Publicado em 20/09/2010, em kamen rider, Ranger da Semana. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: