>Aconteceu: Terremoto na Nova Zelândia

>Tudo aqui é dizimado pelo terremoto, tudo bem, exceto o curso de Power Rangers bem estar aqui na Nova Zelândia para colocá-lo de volta junto e continuar lutando por você!

Quem falou isso foi o ator Hector David Jr. que será o Parry – Ranger Samurai Verde, que tomou a sua página de fã no Facebook e atualizado todos os fãs do Rangers desta situação que aconteceu na Nova Zelândia. 

Uma forte terremoto de magnitude 7,0 que devastou a cidade de Christchurch na madrugada deste sábado, havia estragado as antigas construções e ruas, danificando as tubulações de água e linhas de energia e levando a um desligamento do aeroporto. Havia apenas 2 pessoas gravemente feridos e as autoridades estavam respondendo ao saque, no rescaldo do terramoto. O USGS não alertam para a ameaça de tsunamis, foi comum após o efeito de um terremoto.


Fonte: Fox News


Nós esperamos que isso não possa estragar a produção e gravação da novíssima série de Power Rangers, que está sendo definida para começar nesta Terça-Feira (07/09 – Dia da nossa Independência Brasileira).

Parece que não será a primeira vez que poderia filmar uma nova temporada após a tragédia, quem não se lembra dos atentados dos aviões que devastou Word Trade Center, em que o mundo parou no 11 de Setembro de 2001? Mesmo assim, tem começado a filmar o final de Força do Tempo ou então, a série Power Rangers Força Animal… Bom, esperamos que a filmagem dos Rangers Samurais aconteçam, né?…
Anúncios

Publicado em 04/09/2010, em notícias, Outras, PR2011. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: