>O Primeiro Ranger Azul

>

Billy Cranston é um estudante do Colégio da Alameda dos Anjos. Ele atende a escola com os seus amigos rangers. Eles estão muito perto. Billy é muito inteligente e fala em uma forma técnica, que só Trini compreende. Zack carinhosamente refere-se a Billy como “principal cérebro”. Billy está muito interessado em ciência e até mesmo tornou-se o presidente da comissão da feira científica. Quando não está na escola, Billy e seus amigos gostam de sair em Juice bar do Ernie. Billy e os seus amigos concordaram em se tornar Rangers. Como Ranger Azul, ele pensa rápido e numerosas invenções salvou os seus amigos Rangers, em diversas ocasiões. Na outra temporada, Billy vigiava o Ranger sendo rebaixado, tanto hesitante e ansioso para ver quem tinha escolhido por Zordon, disse aos amigos que eles foram fazer um novo Ranger. Seus amigos estavam atordoados e nenhum deles não ficaram muito felizes com a notícia, mas ocorreu uma revelação, o Ranger Branco tirou o seu capacete e Tommy retorna a equipe. Billy estava surpreso e feliz de ver o seu amigo de volta como um Ranger.

Na fase Zeo, depois que os rangers tornarm pequenos, Billy decidiu voltar para a Aquitar com Cestria. Jason foi o único Ranger a dizer adeus a ele, antes que ele deixou. Sobre o planeta Aquitar, ele foi capaz de voltar para sua faixa etária. Ele também decidiu ficar em Aquitar. Billy enviou uma última transmissão a Câmara do Poder. deixou os seus amigos, sabem que ele não estaria voltando. Como seus amigos desejavam-lhe bem, Billy estava cheia de felicidade.

 David Yost, ele está com 41 anos de idade e faz aniversário no dia 07 de Janeiro. Ele nasceu em Council Bluffs, na Iowa e vive em Montecito, Califórnia (Estados Unidos), segundo a revista Herói Gold de 1995, Se mudava para Los Angeles e iniciava sua carreira atuando, fez teatro e teve pequenos papéis em séries feitas para a TV. David Yost escreveu uma peça de teatro em que ele pretendia encenar, a curiosidade é que nas filmagens de Power Rangers, quando não está diante das câmeras, passa o tempo mergulhando. Ele também foi produtor e agora, advogado. Seus outros filmes foram Ladykiller de 1996 e After Different Strokes: When the Laughter Stopped de 2000. Neste ano de 2010, ele volta atuando no filme Degenerate. Além disso, assumiu publicamente a sua orientação em que sofreu assédio sexual e vários tipos de repressão durante os 4 anos em que continuou no programa, chegando a participar de uma espécie de “terapia” oferecida por uma igreja americana. Os detalhes de sua decisão de sair da série foi a diminuição do salário.
Anúncios

Publicado em 30/08/2010, em Especial, MMPR, Ranger da Semana. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: