>15 anos de estréia de Power Rangers no Brasil (parte 03)

>

Em 2002, as novas impressões começam radicalmente desde Power Rangers: Tempestade Ninja que estreava no ano seguinte. Que foi a primeira feita pela Disney e primeiro filmado na Nova Zelândia. Mostrando novas paisagens maravilhosas para a exibição da história da franquia, além de ser a primeira temporada sendo formado por três Rangers.

Em 2004, esta série chega ao Brasil ainda com Fox Kids, mas no meio daquele ano, começava a era Jetix. Em Tv aberta é sempre exibida a dois anos depois.

Na mesma era, Dino Trovão – a segunda equipe jurássica da vez promovia a volta do Ranger veterano Tommy, a atração musical era a Kira e entre outras coisas possam ter chamado a atenção de fiéis fanáticos quando lançavam esta temporada.

Este foi o que marcou o episódio 500 em que compactava as imagens das temporadas anteriores, em outro episódio, os Abarangers (antes de serem adaptados) eram assistidos pelos Rangers que até comentaram bem deste tokusatsu, além de uma compensa de sempre, a Tempestade Ninja eram os convidados. 

Depois, em 2005, nascia uma segunda geração de policiais do futuro, Power Rangers Super Patrulha Delta abreviando para SPD, que não só marcava a volta da formação de cinco rangers, vimos um maior número de Rangers, tais como Esquadrão A, Ranger Felina e a Ranger Nova.

Era uma das séries atuais mais assistidos na década passada e uma ação bem aproximado dos anteriores, sendo que o sexto era o comandante da equipe e a arma era um robô canino. Foi a última tema de abertura de Power Rangers composto por Ron Wasserman.

Em seguida, veio Power Rangers Força Mistica, a Disney tentava investir voltado para uma nova geração de público, era muita Magia, Luz, Ação e Comédia ao longo desta curta jornada de 32 episódios – essas tais quedas que aconteceram desde esta temporada dividiam opiniões.

Só foi lançado nos Estados Unidos. enquanto aqui no Brasil, nunca foi lançado sequer um DVD e na Tv aberta, foi a única (espero que sim) série de Power Rangers a ser cancelado exibindo apenas 24 episódios.   

Na chegada da temporada de número 15, Power Rangers Operação Ultraveloz tem sido uma tentativa de superar a série anterior, sendo a primeira formação de caçadores de tesouros e também é das mesmas seis cores de In Space, e um Ranger Vermelho que na verdade era um andróide e foi o último Ranger a usar a armadura especial de combate desde que Andros estreava esse poder em PRinS…

Com a comemoração dos 15 anos de franquia, não era como ontem, sendo que Adam teve sua nova trílha de fundo, e mais 4 rangers das temporadas anteriores, resulta-se que esse foi o último encontro com os Rangers na era Disney…

Com isso, lançaram revistas infantís, Cadernos para colorir, Albuns com figurinhas colantes e o game Power Rangers Super Legends, nesse game em versões diferentes, existe a nova versao do SPD Ranger Omega e uma Ranger anorável, o mesmo nome do game levou para ser da linha de brinquedos no mercado americano…

A continuação a gente verá na 4ª e última parte dessa reportagem.

Anúncios

Publicado em 22/08/2010, em Dinotrovão, Especial, Força Mística, Operação Ultraveloz, SPD, Tempestade Ninja. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. >Não me importo o que outras pessoas pensem e digam,para mim, admitir que gosto de Power Rangers apesar de ser grande não é vergonha,é sonho.Eu amo as temporadas: S.P.D e Dino Trovão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: