>15 anos de estréia de Power Rangers no Brasil (parte 02)

>

Em seguida, veio Galáxia Perdida e virou reportagem de uma revista, tendo o destaque com a mais nova geração que dividiram opiniões. Isso explicava que Power Rangers no Espaço encerrava a emenda de personagens de outros sentais ligados ao universo escolar de Alameda dos Anjos, porém, Team-up e uma substituta que era representada da série anterior eram bem destacadas na minha opinião.

À partir daí com as novas gerações de sempre, Saban seguiu a mesma linha de sentais e incluía as participações dos anteriores. Falaremos aqui de Lightspeed Resgate, além de ter lançado 40 episódios para a Tv que foi a menor receptividade do público, lançou não apenas mais uma linha de brinquedos, também voltou a virar game para Playstation 1, Nintendo 64 e Gameboy.

Nesta série foi a primeira a lançar um sexto ranger que foi Ranger Titânio. Em 2001, foi lançado aqui no Brasil pela Fox Kids e no início do ano seguinte pela Globo.

No mesmo ano, com o lançamento da outra temporada lançada na América, considerada a melhor da “era de 40 episódios”, em Setembro estreava a Força do Tempo, ainda na época da recente morte de Thuy Trang – a Trini de MMPR. Assim como Lightspeed Regate que lançava diversas linhas, também teve seu mesmo segmento, além de ser o primeiro a ter dois rangers vermelhos numa equipe.

Quem via o casal da temporada que foi Jen e Wes (Até as meninas adoravam esse Ranger Vermelho, hein?)?… A Globo só veio exibir em 2003, mas poderia ser exibido no mesmo ano devido ao adiamento de In Space… porém, a série parou por um ano em 2004, devido aos direitos pertencentes a Disney que só voltou a exibir em 2005, após assinar o contrato com a produção.

Só a Hebert Ritchers e a Fox Kids vieram aproveitar o lançamento do mesmo ano que foi Força Animal – a temporada 10 deu o que falar, mas de game lançou apenas para Game Boy Advance. Na televisão, quem não se surpreendeu nos team ups: com Força do Tempo e com os Rangers Vermelhos anteriores, foi nesta série de Power Rangers que encerrava o cíclo da era Saban Entertainment e nas temporadas seguintes até 2010, a era Disney Buena Vista… que acompanharemos na 3ª parte.

Anúncios

Publicado em 16/08/2010, em Especial, Força Animal, Força do Tempo, Galaxia Perdida, Lightspeed Resgate. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: