>Adam Park – O Ranger Preto e Verde

>

Em Mighty Morphin Power Rangers, Adam Park recebe o posto de Zack Taylor. Ele é tímido, sensível e espiritual. Seu treinamento fêz-lhe um lutador disciplinado e eficiente que especializa-se em Shaolin Kung-Fu. Encontrou-se com primeiramente os Rangers ao tentar conservar ao lado de uma criança em perigo. Originalmente na garganta de pedra, Adam foi para a cidade e  estava  sendo transferido para o Colégio da Alameda dos Anjos. Lutando forças de Zedd com os Power Rangers. Provou-se ser uma recolocação apropriada para Zack como o Ranger preto. Zack transferiu seus poders a Adam que usa a espada da luz. Seu machado combinou com a outra para dar forma ao canhão do poder. Como o Ranger, ele ganhou a força realçada, a velocidade, a durabilidade, e a projeção limitada da energia. Quando o irmão de Rita Repulsa, Rito Revolto, veio ligar à terra, sucedeu em destruir os Thunderzords e os poderes dos Rangers. Os seis adolescentes tiveram que viajar ao Templo do poder, onde o guerreiro legendário Ninjor lhes deu todo o poder de Ninja. Usando este poder, podiam todos transformar nos Rangers de Ninja, a seguir no comando de morfagem dos Rangers e da tomada do poder dos Ninja Zords. O Ranger Ninja preto possui a força, a velocidade, e a durabilidade. Tem também os poders da natação à terra, da linha do teleportação da vista,de multiplicação, de projeção da energia, de persuasão hipnótica, e de muitos outros do “poderes de magia ninja”. Todos os Rangers de Ninja têm os mesmos poders, embora não cada demonstre todo. 

Na fase Zeo, Adam viajou a Coreia à busca para o secundário-cristal verde Zeo, mas tudo que pensou que encontraria era problema quando encontrou um homem velho estranho que observasse dentro dele o espírito da rã. Adam realizou eventualmente que este homem impar estava no fato Kiyogi, esse dito ter poderes mágicos, e keeper do cristal verde. Adam puxou o cristal fora da cachoeira de Kiyogi, e teleportado para trás para casa.

Na fase Turbo, Adam como Ranger verde, continua a ser tímido quem é muito em artes marciais. É mais o espiritual da equipe, e começa em algum treinamento sério para competições principais. Como o Ranger Turbo Verde, Adam pilota o Turbo Zord Trovão do Deserto, e sua arma é o canhão do trovão da fase Turbo. Adam passou em seus poderes de Turbo ao Carlos Valverte, seu novo substituto na temporada.

Em team up com Power Rangers no Espaço, após a saída temporária de Zhane (Ranger Prata), Adam reaparece como Ranger Preto para poder ajudar Carlos com uma situação indecisiva. Quando um monstro atacou Carlos, Adam arriscou sua vida morfando com sua moeda do poder e prendendo o monstro até que o descanso da equipe chegou. Mas na fase atual em Operação Ultraveloz que foi o último team up das novas gerações, Adam volta mais uma vez como Ranger Preto, desta vez com seu poder recuperado e luta junto com os Rangers Ultraveloz e outros Rangers veteranos no episódio duplo de 15 temporadas de Power Rangers.

Johnny Yong Bosch nasceu em 6 de janeiro de 1976, é um ator, dublador, artista marcial, e músico. Ele faz vozes de animês e games como Bleach, Code Geass, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Wolf’s Rain, Eureka Seven, Tales of Symphonia, Akira e Devil May Cry 4. Ele foi indicado duas vezes em American Anime Award. Em sua vida pessoal, Johnny foi criado em Houston, Texas. Sua mãe é coreana e seu pai é alemão / ascendência irlandesa. Após participar em Power Rangers Operação Ultraveloz, Ele também tem uma banda de Edge Rock chamada Eyeshine e fez várias vozes para os games e animês. Ele possui três projetos e alguns deles, foram concluídas. No Filme, Broken Path de 2008 que foi dirigido por Koichi Sakamoto (também trabalhava em Power Rangers), Johnny foi protagonista e fez Jack Ellis e inclusive, atuou junto com Dan Southworth, o Eric de Power Rangers Força do tempo. Já participou em 13 episodios da série 3 Delivery, também vozes para o Resident Evil Degeneração e The Last Remnant. Hellbinders e Samuel Bleak são os mais novos projetos do ator! É, é um cara dedicado ao seu talento! Atualmente é apresentador de programa de WebTV chamado AnimeTV, sobre a marca da Revision3.

Publicado em 09/08/2010, em Especial, MMPR, Ranger da Semana, Turbo, Zeo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu amo a khatlyn ( chaterine shuterland ) e o tommy ( jason frank )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: