>Ranger Omega, Ele veio do Futuro!

>

Samuel, mais conhecido como Sam – O Ranger Omega. Ele era um garoto que foi ajudado por Z e usado por Mora. mais “tarde” ele veio do futuro já em sua forma adulta e ajudou os Rangers a derrotar o Imperador Gruum. Ele pode se transformar em um ser de luz e quando era criança podia fazer as coisas sumirem e aparecerem em outro Lugar.

No ano de 2040, Sam foi escolhido pela SPD para se tornar o Ranger Omega e carregada com uma missão especial: viajar de volta no tempo para 2025 para impedir Morgana a destruirem os Rangers e eventualmente para a Terra, impedindo assim a catástrofe que atingia o seu mundo. Devastação no entanto se recusou a ajudar a crer. Ele mais tarde soube que ele estava errado quando os outros Rangers apressados para a sua ajuda quando ele estava em apuros e juntos o futuro guardado por equitação o Delta Megazord na parte de trás do Ciclo Omegamax e explodindo o Robô de Devastação até que foi destruído e, em seguida, captura-lo.
A curiosidade é que ele voltou para o seu tempo e mostrou sua face junto com a Ranger Nova, esses que apareceram são figurantes (alguém sabe o nome deles?).

Finalmente, vimos a verdadeira forma do ator. Brett Stewart está com 38 Anos que é atualmente conhecida por fazer apenas a voz para o Sam, ele apareceu em Power Rangers: Tempestade Ninja como um voluntário Dwayne Wheeler (que está na foto) e no seriado Hércules. Seu último trabalho foi em Criaturas Perfeitas.

Anúncios

Publicado em 05/07/2010, em Ranger da Semana, SPD. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: