>Vindo da Selva – Megazord Orgulho da Selva

>

Agora, daremos espaço também aos Megazords, Zord solo (de preferência, os que possui modo guerreiro e animais), Robôs Gigantes de Super sentai, Metal Hero e também, destacaremos também os personagens e mascotes de cada Semana, então estou reabrindo hoje com Orgulho da Selva!

O Megazord Orgulho da Selva é a combinação dos três espiritos como feras da selva. Combina uma vez todas as três feras da selva. É completamente ágil e pode segurar vários tipos de combate corpo a corpo. Falta todas as armas da explosão mas utiliza o superior-corpo ou um mais baixo corpo como estações de acabamento. A maioria de formação comum é com o Tigre como corpo superior e mais baixo os zords Leopardo e o Jaguar como os pés. As caudas das três feras principais da selva dão forma à selva Nunchuks.

O Megazord Orgulho da Selva é o primeiro megazord dos Power Rangers sem um espada. Igualmente falta ataques da explosão. Compensa por com combate da velocidade e de mão. É controlado com golpes dos rangers dentro do megazord, pode se combinar com os zords Elefante, Morcego, Tubarão, Lobo, Leão, Camaleão e Rinoceronte. No Juuken Sentai Gekiranger, o Megazord Orgulho da Selva é GekiBestias.

Anúncios

Publicado em 28/06/2010, em megazord da semana. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: