>Power Rangers Força Animal

>

Power Rangers Força Animal (Power Rangers Wild Force, o nome original) é a décima geração dos heróis, baseada em Hyakujuu Sentai Gaoranger. Foram produzidos 40 episódios no ano de 2002. Na década anterior, a série foi o que mais exibiu pelas reprises na Tv Xuxa e pela Tv Globinho entre 2005 e 2006, Deveria ser exibida em 2004, pois na extinta Fox Kids (hoje é Disney XD), a série estreou por aqui no ano de estréia nos EUA. Foi a última temporada com Saban e a única da parceria com a Disney, atualmente, Haim Saban readiquiriu seus direitos e está de volta para a nova série em 2011 pela Nickelodeon.

Numa floresta Amazônica, existe um poderoso guerreiro chamado Cole que recebe como missão encontrar a verdadeira família. Ele recebe uma foto de seus pais e um misterioso cristal vermelho. Ele vai para uma cidade nos Estados Unidos chamada Turtle Lake City. Em Turtle Lake City, quatro guerreiros lutam contra uma terrível organização chamada Ogro. Esses Ogros estão soltando monstros para destruir a Terra e seus poderes são tão grandes que eles acabam chegando à conclusão de que precisam de um quinto integrante, de um líder. É a partir daí que Shayla, princesa de Animarium, detecta a presença de Cole, que é o quinto escolhido e que havia acabado de chegar na cidade.Os protetores da cidade partem em busca de Cole e acabam conseguindo trazê-lo para Animarium, uma ilha flutuante em forma de tartaruga habitada por animais selvagens. É nessa ilha que Cole descobre que ser um Ranger estava no seu destino e que ele deveria combater os terríveis Ogros e sua poluição.

Para ajudá-los, eles contam com a Princesa Shayla, além da proteção de seus respectivos animais bem como outras espécies que irão aparecendo ao longo da série. Ao longo dessa incrível aventura, cada ranger representa os novos animais, além do Pássaro Alma, que foi encontrado por Cole dentro de um ovo. No passado, Zen-Aku foi aprisionado pelos cinco antigos guerreiros e agora procura por vingança. Em seu auxílio, aparecem três animais: o Jacaré, o Tubarão-Martelo e o Lobo. A união desse trio de zords forma o Predazord da Força Animal. Mais tarde, nossos heróis descobrem que Zen-Aku é um humano chamado Merrick. Graças a nossos heróis, a maldição da máscara foi quebrada e Merrick une-se ao grupo na pele do Ranger lobo lunar.

Um dia, eles conheceram os Guardiões de Prata e estavam numa missão contra mutantes, ou eram ogros? Taylor e Eric parecem não se dar bem, mas rolou um clima entre os dois. Eles descobrem que aqueles eram mutiogros, ogros que receberam gene mutante de Ransik e foram para o ano 2002. Eles são ajudados pelos Power Rangers Força do Tempo e por Ransik. Durante o ritual, Toxica e Jindrax ajudam os Rangers a resgatar a Princesa, mas ainda assim Mestre ogro podia criar o coração, que lhe deu uma nova forma e poder. 
No episódio que comemorou 10 anos da série de gerações; Os 9 Rangers tinham como objetivo impedir que o General Venjix e seu exército descendente do Império Maquina destruam a Terra usando o Serpentera, um zord do antigo vilão dos Rangers, Lord Zedd. Os atores que participaram do especial foram: Jason, Aurico, Tommy, TJ, Andros, Leo, Carter, Wes e Eric. além da participação especial dos engraçadíssimos Bulk e Skull.

Durante a batalha final, todos os Zords Animais foram mortos e os Rangers perderam seus poderes. Mas o milagre aconteceu, os Animais ressuscitaram e trouxeram consigo os cristais de todos os outros Zords que ainda estavam perdidos ao redor do mundo, fazendo então um Ultra Rugido capaz de destruir o Mestre. Ao final, Toxica e Jindrax fizeram as pazes com os Rangers e decidiram viajar pelo mundo. Princesa Shayla recebeu de volta os poderes dos Rangers e voltou pra Animaria, enquanto os Rangers retornam a suas vidas normais.
Elenco desta geração:
Ricardo Medina Jr. – Cole Evans/ Ranger Leão Vermelho
Alyson Kiperman Sullivan – Taylor Earhardt/ Ranger Águia Amarela
Phillip Jeanmarie – Max Cooper/ Ranger Tubarão Azul
Jack Guzman – Danny Delgado/ Ranger Bisão Negro
Jessica Rey – Alyssa Enrilé/ Ranger Tigre Branca
Phillip Andrew – Merrick Baliton/ Ranger Lobo Lunar
Ann Marie Crouch – Princesa Shayla
Sin Yong – Toxica
Ilia Volok – Mestre Ogro/ Dr. Richard
Anúncios

Publicado em 01/06/2010, em Força Animal, Geração do Mês. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. >Os power rangens são a salvação do mundo e se todos fosem ranges ia ser muito legal eu sonho em ser um para salvar um universo e eu ia ser o power ranger vermelho e o nome ia ser power rangens a fusão

  2. >i love power rangers wild force

  3. >Para seu inimigo, Perdão.Para um oponente, tolerância.Para um amigo, seu coração.Para um cliente, serviço.Para tudo, caridade.Para toda criança, um exemplo bom.Para você, Respeito!!!"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: