>Parabéns à Rose e ao Casey!!!

>

Niver 1:

A filipina-inglesa Rhoda Montemayor está completando hoje 31 anos, além de ser uma atriz, ela é dançarina do hereditário Filipino. Seu papel de estréia foi como Tiger Lily em Finding Neverland. Outros papéis notáveis incluem (LÓGICO!!!) Rose Ortiz, a Ranger Rosa, em “Power Rangers: Operação Ultraveloz” e fez um papel no filme “Adulthood”. Rhoda e sua família são filipinos. A mãe dela, Rosalie Pichay Viloria (relacionados com o ex-representante das Filipinas), é Ilocana, e seu pai, Eddie Montemayor, é Kapampangan. Ela tem dois irmãos, seu irmão mais velho ator Renee Montemayor e uma irmã mais nova, Rowena Montemayor.

Niver 2:

Jason Smith é um ator australiano. Ele apareceu como “Robbie Hunter” na novela australiana “Home and Away” até 2006. Fez (CLARO!!!) Casey Rhodes, o Ranger Vermelho, em “Power Rangers: Fúria da Selva”. Ele estrelou como Gryff em “Legend of the Seeker”. Além de ator, ele também é cantor, porém, nunca lançou um CD ainda. Porém, muito sucesso ao nosso níver da Selva e também da nossa níver Ultraveloz! Ele está com 26.
Feliz aniversário à Rhoda e Jason e para todos que comemoram o mesmo dia que ela. 
Anúncios

Publicado em 31/05/2010, em Aniversário, Fúria da Selva, Operação Ultraveloz. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: