>Resumos dos Últimos Episódios de Power Rangers RPM

>

29. If Venjix Won (19/12/2009)

Ziggy acidentalmente transporta ele e Dra. K para dentro de uma caverna! Os Rangers precisam descobrir um modo de descobrir a senha do sistema de Dra. K para tirá-los de lá. Suas tentativas fracassadas libera uma cápsula do tempo em que Dar. K compila tudo como eles falharam em destruir Venjix. Os Rangers assistem horrorizados assim como descobrem a senha antes que seja tarde demais.

30. End Game (19/12/2009)

O plano final de Venjix está prestes a se revelar, cada AttackBot está calculadamente a um passo perto do seu plano. A cidade está cheia de híbridos como Dillon. Venjix vai ativar todos e Corinth vai abaixo.

31. Danger and Destiny, Part I (26/12/09)

O raio magnético acaba com toda a eletricidade dentro de Corinth. Venjix ativa os híbridos e a cidade é dele. Os rangers batalham contra um Attack Bot mas eles continuam perdendo. Venjix deleta Gem e Gemma. Dillon luta contra sua ativação como um híbrido. E Ziggy corre para salvar Dra. K. Isso pode ser o fim de Corinth.

32. Danger and Destiny, Part II (26/12/09)

De modo a derrotar Venjix, outro vírus terá que ser inserido em seu sistema. Os Rangers tem Tenaya para inserir o vírus. Enquanto isso, os rangers tem que se manter contra Venjix em uma luta. Dra. K está pronta para reverter a deleção dos rangers Ouro e Prata. Reunidos, eles atacam Venjix em seu estado enfraquecido. Venjix está derrotado e a guerra acabou.

Publicado em 02/11/2009, em Disney XD, RPM, TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: