>Resumo geral do final de Fúria da Selva

>

Hoje de manhã, acabei de ver novamente os episódios finais de Power Rangers Fúria da Selva. Na minha opinião o desfecho desta história não podia ser melhor já que todos tiveram um final feliz, até mesmo Jarrod e Camille se juntaram ao Pai Zhuq e Flit virou humano novamente.

Agora, vou resumir em 4 partes rápidas o começo do final de Power Rangers Fúria da Selva, sguindo a ordem dos 4 episódios finais:

Maryl e os Macacos: 

Camille tenta roubar uma fórmula de clonagem da Dra. Meryl, mas os Rangers conseguem salvá-la. Infelizmente Camille consegue roubar a fórmula e usa na Fera Fantasma Macaco Grinder para se multiplicar e derrotar os Rangers. Dominick se apaixona por Meryl e provoca ciúmes em Fran. Scorch estraga os planos da Camaleoa enganando Grinder, e Dai Shi começa a perder o controle sobre Jarrod.

Melhor Parte: Os Rangers Espíritos sendo invocados por Casey, Theo e Lily!!!

Ganhando as Garras: 

Chega o dia do teste para ganhar a tatuagem de mestre para os Rangers. Theo e Lily desafiam seus mestres para provar seu poder e valor, mas Casey acaba os imitando, o que faz nosso herói não ganhar sua tatuagem. Enquanto isso, Jarrod tenta se libertar do controle de Dai Shi. Camille percebe que seu mestre começou a mudar, e Scorch e Snapper planejam destruir a Camaleoa. Casey chateado corre pela floresta quando vê Camille sendo atacada pelas Feras Fantasmas. Então Jarrod surge e salva a camaleoa que conta quem realmente ele é. O Ranger Tigre não acredita no que presencia, mas acaba sendo pego de surpresa por uma das Feras Fantasma, que é derrotada pelos Rangers. Depois de tudo, Casey acredita que Jarrod ainda pode ser salvo, mas seus amigos não confiam em sua opinião.

O Caminho da Justiça:  

Casey resolve salvar Jarrod mesmo contra a vontade de Mestre Mao e de seus amigos. Ele se dirige ao templo de Dai Shi e trava uma batalha épica contra o vilão. No final da luta, Jarrod consegue se libertar e Camille o protege perdendo o poder Rinsi e voltando a sua forma inicial. Casey, Jarrod e Camille fogem com as Feras Fantasmas em seu encalço, mas seus amigos surgem e partem para a luta. Jarrod e Camille se juntam á batalha com os Rangers e também invocam seus zords para se unir ao Megazord. No final, Casey consegue sua tatuagem de Mestre e Jarrod triste promete nunca mais usar o espírito do Leão, o que deixa Camille preocupada.

Parte Legal: Jarrod, Camille e os Rangers lutando juntos!!!

Agora a Fúria Final: 

Dai Shi inicia uma nova Guerra das Feras, e os Rangers travam sua última batalha para salvar o mundo. Os Mestres Rilla, Guin, Lope e Mao se unem aos Rangers e aos Mestres na luta. Todos os Mestres despertam sua forma animal e derrotam todos os guerreiros caídos de Dai Shi. Mas o vilão acaba roubando todos os espíritos dos Mestres e se torna um dragão maligno poderoso. Enquanto isso, Flit avisa a Camille e Jarrod sobre Dai Shi, e a Camaleoa lembra que Lily lhe falou uma vez que ela tinha um bom coração e que era hora de provar isso. Camille se junta aos rangers na batalha e eles lutam contra a poderosa forma de Dai Shi. O vilão derrota facilmente o Megazord rouba os espíritos de RJ e Dominick. Jarrod surge na última hora e consegue enfraquecer Dai Shi. Cabe então á Casey, Theo e Lily unirem suas forças e destruir o demônio dragão de uma vez por todas. Final da história: Casey se torna Mestre Pai Zhuq; Jarrod e Camille se tornam alunos; Flit volta a ser humano trabalhando com RJ, Theo e Lily ficam juntos, e Dominick e Fran saem numa viagem pelo mundo.

Parte legal: As formas animais dos Mestres e a batlha final contra Dai Shi!!!
E assim termina a temporada Fúria da Selva!!!

Até a próxima, pessoal!!

Publicado em 15/10/2009, em Disney XD, Fúria da Selva, TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: