>Personagens Afro-americanos em PR

>Sou a favor da diversidade e eu gosto que os Power Rangers a congratulem em suas personagens menores também. Aqui estão alguns aliados que foram Africano-americanos e personagens memoráveis que fez impacto na trama.

1° Coronel Martins Truman


Em RPM, Ele é a autoridade suprema no mundo pós-apocalíptico da cidade de Corinto. Teve dois filhos nas forças armadas, bem como, Marcus e Scott. Mas Marcus morreram no cumprimento do dever e Scott é o líder dos Power Rangers. Ele pode ser um pouco teimoso, às vezes, mas ele realmente se preocupa com seu filho e outros, ele simplesmente não expressa.

2° Adelle (Aloma Wright)

Sabemos todos da lanchonete frequentada pelos Rangers de Mighty Morphin a Turbo, nem sempre foi de Erniesendo, detida por outros dois. O ex-tenente de polícia Stone em Power Rangers Turbo e, em seguida, em Power Rangers no Espaço, o lugar foi sob nova gerência por Adelle e foi chamado o Spot Surf. Anteriormente o Centro da Juventude, este lugar se tornou apenas um restaurante. Adelle levantou-see foi um dos bravos cidadãos de Angel Grove (Alameda dos Anjos) e disse que ela era um Power Ranger (Rosa), a fim de proteger a identidade dos verdadeiros Rangers.

3° Comandante Renier

Em Power Rangers: Galáxia Perdida, o oficial mais graduado na estação espacial não era um homem ou uma pessoa branca, era um orgulho de Mulher Negra. Ela foi severo, mas justo, e deu às pessoas o benefício da dúvida.

4° Willy

Embora não sendo um personagem extremamente importante, ele foi apenas em alguns episódios, ele ainda é a pena mencionar. Ele deu Merrick (Ranger Lobo Lunar) de Força Animal, uma casa e trabalho e deu-lhe conselhos morais.

5° Marcus Truman

Falecido irmão de Scott, ele era garoto de ouro de seu pai como o piloto mais experiente do que Scott. Ele escolheu Scott para continuar o seu legado e ser o lider dos Ranger em RPM.

Anúncios

Publicado em 28/08/2009, em Top 5. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: