>TOP 5: Especial Dia dos Pais

>1° Comandante de Mariner Bay (Power Rangers Lightspeed Resgate)

Pai de Danna (Ranger Rosa) e do Ryan (Ranger Titanium). Quando era criança, seu pai tinha sofrido um acidente e Diabólico pegou-o para poder salvá-lo da morte, porém, Ryan achou que seu pai, Capitão Mitchell, tinha o abandonado. Porém Mitchell Demonstrou seu amor por ele e lhe contou toda a verdade, e o transformou em Ranger para agora salva lo da maldição da serpente! O capitão entregou aos seus filhos a missão de proteger o mundo ao seu lado, por isso e dele o primeiríssimo Lugar!

2° Sensei Wattanabe (Power Rangers Ninja Storm)

Quando Jovem enfrentou Lothor que é Banido para o Espaço , torna-se o mestre da Escola ninja do vento, mesmo transformado em porquinho da India no presente por seu irmão tenta proteger seu unico filho, o qual recebe a missão de ajuda lo a defender o mundo como Ranger Samurai, Só então recupera sua forma normal, e ainda recebe seus rivais de outrora como alunos em sua escola!

3° Doutor Andrew Hartford (Power Rangers Operação Ultraveloz)

Andrew Hartford selecionou quatro jovens talentosos e alterou seu DNA para garantir que eles possuiriam poderes que permitiriam que enfrentassem os vilões. Apesar de inicialmente terem tentado trabalhar em equipe, O pai de Mack, um aventureiro milionário que criou o grupo dos Power Rangers da Operação Ultraveloz para encontrar as jóias da Corona Aurora. Ele originalmente planejou ser o Ranger Vermelho, mas relutantemente aceitou que seu filho ocupasse o cargo, apesar de seus medos de perder Mack, O que o Rejeita mais tarde por descobrir não ser seu verdadeiro pai e sim seu criador”por que ele era un androide”, porem ele recebe o desgosto que tentou evita, mesmo magoado pediu perdão ao seu filho!

4° Anton Mercer “Mesogog”(Power Rangers Dino Trovão)/ Ransik (Power Rangers Força do tempo)

Quando Anton Mercer estava na descoberta científica de transforma-se em Mesogog. ele quer trazer de volta a época dos dinossauros, e fará qualquer coisa para conseguir seu objetivo, e não deixará qualquer um obstáculo. Anton Mercer é o único que pode pará-lo. Mesogog pode finalmente rejeitar-se de Mercer separando-se dele. Uma vez que Mesogog começa suas mãos absorvem algum tipo poder permitindo que evolua. É destruído quando os rangers combinam seus poderes Dino. Mesmo sem Razão faz o possivel para ´proteger seu filho (Trent), ate então tambem seu inimigo ranger!

Ransik é um dos criminosos mais procurados pela Força do Tempo. Fugiu com a Base Criogênica para o Ano de 2001 e Combateu os Rangers. Ele foi Criado por um Tipo de Gosma de Laboratório e foi detestado pelos Seres Humanos por sua Aparência. Juntou vários Robôs para Destruir os Seres Humanos. Depois que Atacou sua Filha achando que era um Ranger ele percebeu seus Erros e se Entregou para a Força do Tempo. No episodio em que Nadira se apaixona por Lucas, ele passa por cima de seus objetivos para ver a felicidade de sua filha!

5° Mestre Swoop (Power Rangers Fúria da Selva)

É um mestre da “A Ordem da Garra”, ele é cego e é o mestre favorito de R.J.” Ranger Roxo” (como um Pai, o qual ensinou tudo o sabe, porem seu pai e ranger que tem o espirito do Tubarão, Mestre Finn ” o que ensinou a luta com espadas para Casey) e ensina a técnica do Morcego ao Theo e dará o “Leque da Selva” e o Zord Morcego, após ser sequestrado pela força do mal, Mestre Swoop acaba se tornando o Ranger Morcego. Se transforma em Ranger no 23º episódio (Fear And The Phantoms). Rj segue os passos do “Pai” .

Como na vida real, em Power Rangers também existem pais inconsequentes, como Coronel Mason Truman (PR RPM) que culpa um filho (Scott) pela morte do outro, pais indiferentes como Leanbow, o cavaleiro lobo de Força Mística, pais imponentes como o de Alyssa em PRWF e o de Wes em Força do tempo, e até pais sem noção como o da Summer (Ranger Amarela) de RPM, porém seja qual for o seu Pai, faça desse dia um presente para ele ….

Publicado em 09/08/2009, em Top 5. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: