>Se eu fosse o Ranger Preto, eu processaria…

>

De acordo com o site “TMZ” (conhecido como um site de fofocas do mundo do entretenimento), o ator Walter Jones teria sido preso no Alabama por dirigir embriagado pelos guardas em Huntsville e colocado na cadeia. Ele acabou obtendo fiança e sendo liberto!!!

Uma dos integrantes do staff da PersanCon , Lauren Cullen revelou a verdade no seu facebook e no site da convenção. Na Manhã de Domingo por volta das 4 da manhã, o ex-Zach teria deixado um posto de gasolina(onde ele parou para pedir orientações e direções), Walter foi parado.A razão que escreveram seria uma falha nas luzes dianteiras do carro. Segundo ela, Walter não bebeu nada exceto por uma cerveja na tarde de Sabado.O policial fez Walter sair e a fazer testes para ver se estava sóbrio (segundo ela Walter foi bem atento e competente).Esses testes avaliariam o quanto ele estava sóbrio testando equilibrio, atenção e até bafometro (que checa quanto alcool está no sistema do corpo), Walter passou em todos os testes com bons resultados e ainda estava aljemado.Não explicaram a ele nada sobre por que ele foi preso por dirigir sobre influência de alcool.

Ela também afirma que a acusação foi falsa e disse que o policial que prendeu Walter está sendo procurado devido ao incidente, Walter ficou na cela que, segundo ela, estaria lotada.Logo um homem inocente em um lugar que deveria estar com os verdadeiros criminosos de Huntsville que deviam estar andando nas ruas todo momento. Walter pagou fiança e saiu e também foi recomendado a um advogado muito bom. Ela completa falando que “todos lamentam que Walter teve que passar por isso), que ele era inocente, responsabel e um bom amigo. Ela comenta que não se importa se o leitor acredita ou não, mas que achou que devia responder ao ocorrido. Também disse que pode ser dificil para as crianças entenderem isso já que policiais seriam caras que prenderiam os bandidos e protegeriam os outros e que a resposta seria uma precaução para as crianças não pensarem em “Zack” como um cara mau. Ela encerra pedindo a todos para dividirem/contarem isso a todos que poderiam vir a duvidar de Walter, e que todos continuarão a apoia-los e espera que quem esteja lendo sua história faça o mesmo.

Fonte publicado> RANGERS ON LINE.

Qual a sua opinião???

Anúncios

Publicado em 30/07/2009, em fatos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: