>Ranger da Semana: "Cowboy do espaço"

>

Joel Rawlings é um dublê aéreo (Vugo, Cowboy do espaço) e é recrutado pelo Capitão Mitchell para ser o Lightspeed Ranger Verde.

Ele é extremamente relutante em se tornar um Power Ranger, em primeiro lugar, não acreditou em Lightspeed ou o que ela tem para oferecer, mas quando ele vê sua amada na Mariner Bay que está em perigo, ele decide levá-los até na sua oferta.

Ele demonstra interesse nos Rangers e da assistente, Sra. Angela Fairweather. No epílogo do episódio final, Ele e a Srta. Fairweather estão prestes a sair em sua primeira data em que ele é chamado de distância sobre as empresas, incapazes de deixar as suas funções. De todas as gerações, ele é o segundo conhecido Afro-Americano como Ranger Verde após Damon Henderson da temporada aneterior, os Power Rangers: Galáxia Perdida.

Em Power Rangers: Força do tempo, no episódio “Hora do Light speed”, Joel é revelado que ele é agora casado com a Sra. Fairweather.

O americano Keith Robinson de 32 anos não é só ator, é também cantor. Após o final da série, ele apareceu em filmes, tais como Fat Albert, e Mimic: Sentinel. Robinson também apareceu em séries televisivas, tais como American Dreams, Monk, entre outras. Robinson apareceu no papel de apoio do CC White na adaptação cinematográfica do musical da Broadway Dreamgirls. Keith actualmente desempenha o papel de Chester Campos, em Fox’s Canterbury’s Law. Já lançou 3 discos lançados, alguém já ouviu alguma música desse ex-ranger???
Anúncios

Publicado em 12/05/2009, em Lightspeed, Ranger da Semana. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: